Carta de apresentação

A Dona V assume-se como uma empresa humana e inovadora empenhada em estabelecer laços fortes e duradouros com os seus parceiros (clientes/fornecedores), implantada no mercado desde 2000 dedica-se à produção e comercialização de artigos em pele: malas, marroquinaria, cintos, pastas de executivo, artigos de viagem e escritório.

Dotada da mais recente tecnologia que apoia uma industria de cariz tão artesanal como esta e com uma equipe altamente especializada, depressa adicionámos novos artigos às nossas colecções - o primeiro passo: calçado de senhora . Para além do nosso propósito inicial contamos actualmente com as linhas Dona Vnoivas, Dona Vatelier, Dona Vbijouteria e com os serviços de: Dona Vgarantia - assistência pós venda associada a uma garantia de 2 anos relativamente a ocasionais defeitos de fabrico; Dona Vconsultadoria - aconselhamento nas áreas de moda e decoração; Dona Vvitrinismo - execução de montras e decor interior de espaços comerciais.

Esta inquietude que nos caracteriza faz da Dona V uma empresa versátil, capaz de inovar a cada temporada e orgulhosamente fabricada em Portugal. Num Universo em constante mutação, sem defraudar as expectativas, as criações Dona V vão ao encontro das tendências para cada estação, satisfazendo os desejos dos mais diversos tipos de consumidor final. A buscar do pormenor e da unidade de cada ser é a essência de cada Dona V.

Com design próprio e um atendimento esmerado Dona V conquista e vicia.

 

Breve resumo histórico:

1996/setembro:
Primeira colecção de malas de senhora em pele, vertente clássica, para uma empresa fabricante de marroquinaria com uma tradição de 25 anos no mercado nacional, que baptizámos de Dona V.

1999/janeiro:
Dona V marca registada.

2000/janeiro:
1ª Colecção P/V-2000 subordinada ao tema «Acessório (v/s) Fundamental».

2000/novembro:
Escreveu assim Marionela de Gusmão, directora da revista Moda&Moda: “Dona V de um design moderno, permanentemente actualizado, graças ao trabalho de uma equipa jovem e dinâmica que conhece a receita para conquistar a alma feminina: a qualidade. Dona V tornou se um símbolo de mulher, ...”

2001/janeiro:
Dona V uma empresa autónoma. Colecção P/V-2001 subordinada ao tema « Malas com Alma dentro delas ».

2002/janeiro:
Colecção P/V-2002 subordinada ao tema « Opostos e/ou a realidade distorcida ». Primeira colecção de sapatos de senhora em pele.

2003:
Participação no certame MOCAP exponor na categoria de TOP STAR pela APICCAPS.

2004/março:
Participação no certame MIPEL em Milão, a convite do ICEP, para representar o que de melhor se faz em malas de senhora em PORTUGAL. Dona V nomeada ditador internacional de tendências no diário do segundo dia da 85ªMIPEL.

2005/novembro:
Colecção P/V-2006 subordinada ao tema «Sorte ou Azar». Dona V cria, especialmente, para a manequim internacional Yorain - classificada nas 5 primeiras concorrentes ao titulo « Melhor Corpo / 2005 » - o seu vestido mais carismático até esta data.

2006/abril:
Colecção O/I-2006/07 subordinada ao tema «Dualidade Anjos/Demónios», que marcou a nossa presença assídua em editoriais de moda das mais prestigiadas revistas do sector.

2006/outubro:
Colecção P/V-2007 subordinada ao tema «Paredes que guardam Memórias». Participação no certame PORTUGAL FASHION na categoria BRAND UP, a convite da Fileira de Moda/ICEP.

2007/janeiro:
Participação nos certames EXPONOIVOS-LISBOA e EXPONOIVOS-NORTE, como estilista convidado, para a primeira apresentação da colecção Dona Vnoivas. (A n/ presença estende-se até aos dias de hoje, sendo palco de propostas originais para cada temporada.)

2008:
A acessoria de figuras publicas para os mais elegantes eventos bem como das mais prestigiantes obras de ficção nacional tornou-se uma constante.

2012/março:
Abertura do 1º Franchising


... O futuro conheça-o pessoalmente

Filme Dona V Primavera Verão 2017

DONA V

Sede: Estrada Vale Nogueira
Edifício Victória Piso 2
Apartado 2042
1686 - 801 Caneças
PORTUGAL

Telefone: +351 219812958 / 6334
E-mail: donavportugal@gmail.com